Topo

Virou moda: repórter é beijada ao vivo pela segunda vez na Globo

UOL Esporte

16/06/2014 10h08

A repórter Sabina Simonato foi beijada pela segunda vez em uma entrada ao vivo da TV Globo. Depois de ser surpreendida por um croata no dia da abertura da Copa do Mundo, nesta segunda-feira ela estava na Casa de Portugal quando mais uma vez foi alvo de um engraçadinho.

Se na primeira vez Sabina estava apresentando uma matéria no "SPTV", agora ela falava no "Bom Dia, São Paulo". A repórter fez sua entrada e apresentou uma matéria. Na volta, em meio à festa dos portugueses para a estreia no Mundial, nesta segunda, um homem que dançava em um palco saltou dele e aproveitou a distração dela para se aproximar e lhe dar um beijo na bochecha.

"Aaaahhh, ó lá, tá aproveitando a história do croata! Jesus amado…", exclamou ela, enquanto o apresentador Rodrigo Bocardi gargalhava no estúdio: 'Se prepara Sabina Simonato, que essa bochecha… (risos)".

"Todo mundo muito simpático, é a simpatia do povo português. Canto a bola pra você, chega!", concluiu ela.

O primeiro beijo foi ainda mais surpreendente e aconteceu em um link ao vivo que ela fez na Avenida Paulista. Um torcedor da Croácia se aproximou, beijou-lhe na bochecha e foi embora, surpreendendo a repórter.

"Ó lá os turistas croatas! Tudo bem? Todo mundo muito simpático, todo mundo hermano… Pega de surpresa! Ó o clima que a gente encontra aqui na Paulista", disse ela, na ocasião. Veja a cena:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.