Topo

Faustão detona abertura da Copa e elogia Claudia Leitte: "ela se salvou"

UOL Esporte

15/06/2014 18h14

claudia_leitte_e_faustao

O apresentador Fausto Silva detonou a festa de abertura da Copa do Mundo. Durante o programa Domingão do Faustão, ele criticou a apresentação e disse que Claudia Leitte salvou a festa.

"Quem tem impressionado foi essa madame aqui. Se viu aquela festa merreca de abertura da Copa do Mundo? Ela se salvou, tava tia Jennifer, Pitbull e a pitboa aqui. Ela se salvou da festa, mostrou talento da mulher brasileira, cantou como ninguém, tava bonita", falou.

"Isso aí na dança da galera nossa, a gente faz bem melhor, muito mais barato, com certeza. Essa desculpa do gramado, gastaram 17 milhões para fazer essa 'm…ercadoria' aí. Agora, olha como está linda nossa Claudia Leitte", completou.

Questionada sobre a apresentação, Claudia Leitte disse que tem poucas memórias e evitou polemizar sobre as críticas do apresentador. "Eu só me lembro de subir cantando Aquarela do Brasil. Só me lembro disso, o resto foi um apagão", falou a artista que ficou arrepiada.

"Quando eu subi cantando Aquarela do Brasil a multidão toda se levantou. Eu me arrepiei toda, estava tremendo toda. E era tudo 'vida' ali, não estava acostumada com isso. E eu tinha que segurar a onda ali, fazendo a linha 'sou gostosa, to otima'", complementou.

A cantora ainda revelou um elogio feito por Jennifer Lopez ao povo brasileiro. "Ela falou qualquer coisa assim: 'é emocionante, não acredito nisso'. Foi algo nessa linha e eu respondi: 'E eu falei, te falei, é o povo brasileiro. Eu avisei'", finalizou.

Ao comentar a Copa do Mundo, Faustão chegou a cometer um erro também. Ele chamou Abel Neto direto da Granja Comary, mas errou o sobrenome do repórter e falou Abel Braga, nome do técnico do Inter.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.