Topo

Ciumento, Oscar revela veto a participação da irmã em concurso de beleza

UOL Esporte

14/06/2014 16h11

oscar

O meia Oscar com a irmã Gabrieli Emboaba (esq) e a esposa Ludimila Emboaba (dir)

Crédito: Carmelito Bifano/UOL Esporte

 

Luciano Huck foi até Londres gravar uma entrevista exclusiva com Oscar e traçar um perfil do camisa 11 do Brasil na Copa do Mundo. O apresentador também esteve em Americana, no interior de São Paulo, para conversar com a família do jogador. A reportagem foi gravada há mais de um mês, e exibida neste sábado no Caldeirão do Huck.

E foi em Americana que surgiu a revelação que demonstra os ciúmes de Oscar em relação à irmã, Gabrieli Emboaba. Ela afirmou ter sido proibida pelo irmão de participar do concurso que elegeu a rainha da Festa do Peão de Americana.

Perguntado em Londres sobre o caso, Oscar confirmou o veto e os ciúmes, mas ressaltou que o sentimento está mais controlado ultimamente.

Desafiado por Huck, o jogador do Chelsea permitiu que a irmã fizesse um ensaio para o Caldeirão. O resultado foi exibido ao final da reportagem.

Ainda houve tempo para uma "coletiva de imprensa" improvisada em um parque de Londres, quando Oscar precisou responder a algumas perguntas de brasileiros que estavam na cidade.

Coincidência ou não, uma delas brincava justamente com os ciúmes do jogador. "Como faço para ser seu cunhado?" A resposta do meia do Brasil foi curta: "Difícil, vai lá e tenta."

huckOscar dirigiu com Luciano Huck e dois amigos de infância pelas ruas de Londres (Reprodução TV Globo)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.