Topo

"Repórter", Ronaldo entrevista Neymar e desafia craque a quebrar recorde

UOL Esporte

13/06/2014 01h29

ney

Crédito da imagem: Reprodução 

O retorno do Central da Copa, da Globo, marcou a estreia de Ronaldo como repórter. O ex-jogador e atualmente comentarista da emissora para a Copa do Mundo inaugurou um quadro onde entrevista jogadores da seleção brasileira. Os dois primeiros participantes foram Neymar e Oscar.

Destaques na vitória do Brasil sobre a Croácia, por 3 a 1, nesta sexta-feira, os atletas conversaram com o ex-jogador após a partida. E sobrou para o atual camisa 10 da seleção. Em uma das perguntas, Ronaldo lançou um desafio e pediu para Neymar quebrar a marca de oito gols em uma Copa, feito realizado pelo ex-atacante na Copa de 2002.

Sem graça, Neymar trocou risadas com Oscar e brincou: "Que pressão, hein? O Ronaldo falando isso para mim?".

Além disso, o atual camisa 10 do Brasil brincou com o fato de ter marcado dois gols e ser o artilheiro da Copa: "Se terminasse hoje estava bom".

A reestreia do Central da Copa não trouxe apenas a fase repórter de Ronaldo. O programa também ficou marcado pela participação do "corneteiro" bonecão de Lionel Messi. Vestido com um uniforme da Argentina e com uma máscara gigante do craque do Barcelona, o personagem foi responsável pelas "cornetadas" na seleção, como montagens do árbitro Yuichi Nishimura com a camisa do Brasil, e a repercussão da imprensa internacional sobre o pênalti polêmico em Fred.

Quem também se destacou foi Caio Ribeiro. O ex-jogador e hoje comentarista ganhou mais tempo "em campo" e passou bom tempo da atração fazendo análises táticas da partida na já conhecida mesa tática e em um gramado virtual, onde ele analisa os principais lances do jogo.

messi

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.