Topo

Galvão se emociona com hino cantado pela torcida e pede tempo para respirar

UOL Esporte

12/06/2014 17h03

O hino da seleção brasileira emocionou os jogadores Júlio César e Thiago Silva. No entanto, não foram apenas os atletas que voltaram a ficar impressionados com a música.

Galvão Bueno, Casagrande e Ronaldo, que faziam a transmissão da Globo, também falaram sobre a emoção dos torcedores cantando o hino. O narrador chegou até a pedir um tempo.

"Emocionante, preciso de tempo para respirar", falou Galvão. "Precisei respirar fundo. Lágrima nos olhos e nó na garganta", completou.

O ex-atacante Ronaldo também falou sobre a emoção de ver a Copa do Mundo no Brasil. "!Emoção muito grande, era tão distante, tudo tão complicado de se fazer, hoje estamos aqui. Essa emoção, o público cantou hino e nos emocionou mais uma vez", afirmou.

O hino cantado pelos torcedores levaram alguns presentes no Itaquerão às lágrimas também. Essa postura foi tradicional na Copa das Confederações.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.