Topo

Neymar admite ter ciúmes de cenas românticas com Bruna Marquezine

UOL Esporte

05/06/2014 08h47

Neymar não assiste mais às novelas com a namorada Bruna Marquezine. Em entrevista ao programa de Luciano Huck, o camisa 10 da seleção admitiu ter ciúmes da atriz.

"Sou ciumento!", confessou, admitindo ficar desconfortável com as cenas românticas de Marquezine.  "Parei de assistir faz um tempo… e olha que eu sou noveleiro! Não vou gostar (de novela) mais agora", brincou.

Neymar e Marquezine voltaram a assumir o namoro publicamente em maio deste ano, durante entrevista do jogador a Fausto Silva no Domingão do Faustão. Eles teriam terminado em fevereiro, mas, segundo Neymar, nunca estiveram separados.

Durante a entrevista em maio, o atleta ainda disse que Marquezine é 'comportada' e que, por isso, quis namorar a atriz.

"Quando você vai escolher uma mulher, ninguém vai querer uma 'saidinha'. Gosto da conquista, de coisa mais difícil", contou, aos risos.

Após o anúncio, o casal voltou a ser visto junto, inclusive no treino da seleção brasileira aberto a amigos e familiares dos jogadores. Discreta, usando chapéu e óculos, a atriz viu Neymar marcar um golaço e pôde matar a saudade do namorado. Eles buscaram um cantinho isolado das pessoas que acompanhavam toda a movimentação do treino, mas sempre com Felipão por perto.

A entrevista com Luciano Huck vai ao ar nesta sábado, 7 de junho, no programa Caldeirão da TV Globo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.