Topo

Dia frio pré-Copa tem campeonato de gravata e dancinha de Athirson na Fox

UOL Esporte

05/06/2014 19h07

fox

Crédito da imagem: Reprodução 

A quinta-feira esteve longe de ser um dia quente para os países que vão disputar a Copa do Mundo. Sem amistosos e com a seleção brasileira viajando para São Paulo, os programas de televisão tiveram que dar um jeito de manter os telespectadores entretidos. Assim, a Fox Sports inovou e promoveu um curioso "campeonato de nó de gravata".

A competição aconteceu durante o programa "Boa tarde, Copa". O tema era elegância. Assim, a produção distribuiu gravatas aos apresentadores e convidados para uma espécie de gincana. O objetivo era ver quem conseguia dar um nó no acessório em menor tempo.

Primeiro, apenas os homens tentaram. O vencedor foi o apresentador Edu Elias, que completou a missão em 15s9, derrotando nomes como o comentarista Athirson e o ator Thierry Figueira.

Em seguida foi a vez das apresentadoras Karine Alves e Delisiee Marinho investirem na brincadeira. A situação pouco comum irritou alguns internautas nas redes sociais.

Pouco tempo depois, foi a hora da dança. Os apresentadores começaram a brincar com uma matéria feita por Karine Alves com o atacante Hulk, que consistia em um passinho de dança do atacante da seleção. A análise aprofundada sobre a coreografia foi tão intensa que até Athirson entrou na jogada e mostrou todo o seu gingado ao realizar o passinho.

aCrédito da imagem: Reprodução 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.