Topo

Cigano admite que extrapolou na torcida e diz: "Não sei se a Globo gostou"

UOL Esporte

01/06/2014 08h42


Como comentarista, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Júnior Cigano sofre um bocado. Vira e mexe, aparece algum lutador com quem ele tem afinidade, e acaba forçando o catarinense a tentar manter a compostura quando está nos microfones da Globo. Neste sábado, mais uma vez ele teve de se policiar. Mas não conseguiu tão bem assim.

A luta que causou problemas para o lutador foi a final dos pesos pesados do TUF, com Cara de Sapato enfrentando Vitor Miranda. Cara de Sapato começou a treinar jiu-jítsu lado a lado com Cigano e a amizade dos dois se conservou até hoje.

Por isso, Cigano não conteve a emoção, precisou até desligar seu microfone.

"Foi uma emoção muito grande ver o Cara de Sapato vencendo. Imagina para mim, que estava no ar. Ali eu precisei até dar umas desligadas no microfone, porque estava empolgado e precisava manter a seriedade. Mas não deu, teve uma hora ali que eu dei uma extrapolada. Não sei se eles (a Globo) gostaram", riu o lutador.

Após a luta, Cara de Sapato agradeceu Cigano ainda dentro do octógono e o chamou de irmão. Nesse momento, o comentarista da Globo não se aguentou e confessou sua torcida para Cléber Machado, que estava narrando o evento: "Cléber, eu estava quase explodindo aqui de felicidade, mas estava me aguentando pra não te mostrar. Chega a ser uma sensação maravilhosa ver esse menino. É um vencedor, uma pessoa muito boa e eu quero ver ele campeão do UFC no futuro", disse Cigano ao vivo.

Ele deveria estar no card principal, em São Paulo, mas foi trocado por Fabio Maldonado de última hora por conta de lesão.

O brasileiro cogita enfrentar Miocic, como deveria ter acontecido e aguarda exames para voltar com tudo aos treinos. "O Miocic é muito forte, foi surpreendente ver o Maldonado ser nocauteado por ele. Essa luta serve como lição para quando chegar sua hora. "Com certeza fica um alerta depois dessa vitória do Miocic, que mostrou que ele tem um boxe muito bom e uma mão pesada."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.