Topo

Repetição de Neymar na Globo no domingo gerou debate interno na emissora

UOL Esporte

29/05/2014 17h16

neymar-participa-do-domingao-do-faustao-1401054153644_615x470Neymar participa do Domingão do Faustão no último domingo (Crédito: Reprodução/TV Globo)

A exibição de duas entrevistas com Neymar no último domingo (25) na Globo não foi algo planejado e provocou um debate interno antes de ir ao ar. Ivan Moré conseguiu a sua primeiro, programada para o "Esporte Espetacular". Na sexta-feira (23), o jornalismo da emissora foi surpreendido com a notícia que o jogador falaria também com o "Domingão do Faustão".

Consultada a respeito, a emissora afirma ter constatado que não haveria duplicidade. "Nossa preocupação é repetição de conteúdos", diz a Globo. "E Neymar provavelmente estará em outros programas", informa.

Na verdade, a Globo já tem uma entrevista com o camisa 10 da seleção no "estoque". Foi realizada por Luciano Huck em abril, em Barcelona, e permanece inédita. Deve ir ao ar no sábado, 7 de junho, ou no seguinte.

Mauricio Stycer

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.