Topo

“Corinthians foi estrear cama e o Ricardão estava lá”, diz âncora da Globo

UOL Esporte

19/05/2014 10h03

bocardi bom dia sp

Bocardi brincou em vários momentos do programa sobre a derrota do Corinthians – Reprodução/TV Globo

O apresentador Rodrigo Bocardi não economizou nas piadas sobre a derrota do Corinthians para o Figueirense, por 1 a 0, no último domingo, no jogo de inauguração do Itaquerão. O apresentador do Bom Dia SP, da TV Globo, passou boa parte do programa desta segunda-feira falando sobre a estreia frustrada do time paulista em seu novo estádio.

"Falaram que o Corinthians é aquele cara que foi estrear a cama nova e o Ricardão tava lá dentro", disse Bocardi, apresentando o quadro de esportes do telejornal ao lado da repórter Natalie Gedra, que chegou a ficar constrangida em alguns momentos com as gozações.

"Corinthians, que não vence em casa desde 1910", repetiu algumas vezes o jornalista, que nem mesmo depois, quando o Bom Dia SP já falava de notícias da cidade, poupou o time alvinegro.

Já ao lado da repórter Glória Vanique, os dois falavam sobre a forte chuva de granizo que caiu em São Paulo na hora do jogo. Foi mais uma deixa para Bocardi encaixar mais uma piada. "Dizem que choveu também porque o Corinthians conseguiu uma casa", disse.

"Eu não quero me meter nisso, isso é com a Natalie", respondeu Glória. "É, coitados dos corintianos hoje", replicou o apresentador.

Momentos depois, a TV Globo teve um problema no áudio e acabou tendo uma queda de sinal no meio do telejornal. Depois do retorno ao ar, Bocardi ainda aproveitou para fazer mais uma gozação com o Corinthians.

"Eu fiz um monte de piadas com o Corinthians e caiu o sinal. Olha, o santo dos corintianos é forte. Não ajuda a bola a entrar, mas para tirar a gente do ar…", disse o jornalista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.