Topo

Julio Cesar vira jogador de time de basquete na transmissão da Globo

UOL Esporte

07/05/2014 12h09

O goleiro Julio Cesar acabou sendo "colocado" em um time de basquete durante a transmissão da Rede Globo da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. O apresentador Alex Escobar, agora também narrador do canal, acabou o colocando como jogador de um time de Toronto, mas não o de futebol. E ainda derrapou na geografia.aasdasd

Logo após Felipão divulgar a lista e os apresentadores e comentaristas darem seus pitacos sobre ela, Escobar começou a repassar os convocados no telão. Logo no primeiro, deveria anunciar Julio Cesar, goleiro do Toronto FC.

"Vamos lá, vamos dar uma olhada? Vamos por na tela para todo mundo que está em casa. Goleiro: Julio Cesar, do Toronto Raptors, dos Estados Unidos", disse ele. Acontece que o Toronto Raptors é um time de basquete da NBA. E a cidade de Toronto fica no Canadá, não nos Estados Unidos.

Escobar apresentou a edição do Rio de Janeiro do Globo Esporte e reconheceu e se desculpou pelo erro. Disse que o goleiro não joga basquete, já que defende o Toronto FC, time de futebol.

Além de Julio, os outros dois goleiros convocados por Felipão foram Jefferson, do Botafogo, e Victor, do Atlético-MG. O veterano goleiro do Toronto F.C. foi o titular brasileiro na Copa de 2010 e, apesar de não estar em um time que disputa campeonatos de grande importância, é um nome forte junto a Felipão.

aaaaaaa

Rapidamente o erro de Escobar virou piada na web, com os internautas implacáveis, como sempre:

 

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.