Topo

Neto diz que apresentador da Sportv merece um “tapa na orelha”

UOL Esporte

29/04/2014 13h46

neto-no-os-donos-da-bola-1331141934755_580x411

No programa Donos da Bola desta terça-feira, da Band, Neto cornetou o apresentador André Rizek, do Sportv, dizendo que ele merece um "tapa na orelha".

A reclamação, bem ao estilo debochado do ex-jogador, veio quando ele criticava outros veículos de imprensa que, em sua opinião, copiam as informações reveladas em seu programa sem dar o devido crédito. Sem citar o nome do jornalista, o ex-jogador reclamou que, depois de elogiá-lo nos bastidores, Rizek não o cita em seu programa, o "Redação Sportv".

"O Zé Ruela corintiano que faz o programa de manhã no Sportv. Na África do Sul veio me dizer que eu era o maior ídolo dele e tal, e nem fala o meu nome no Sportv. Se eu encontrar ele na Copa do Mundo vou dar um tapa da orelha dele", disse.

Rizek responde para Neto e diz que ofereceria a outra orelha para um tapa

O apresentador do Sportv, André Rizek, respondeu com bom humor a cornetada que levou de Neto, nesta terça-feira, durante o programa Donos da Bola, na Band. Chamado de Zé Ruela, Rizek preferiu brincar com a declaração de Neto nas redes sociais e disse que ofereceria a outra orelha para o ex-jogador dar um tapa também.

André Rizek também aproveitou para elogiar Neto e dizer que ele foi um personagem da bola e é um baita comunicador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.