Topo

Antero e Amigão relembram 'crises de riso', mas garantem: "É espontâneo"

UOL Esporte

23/04/2014 07h55

paulo-soares-e-antero-greco-caem-no-riso-no-sportcenter-1368023519632_610x277

Crédito da imagem: Reprodução/ESPN

A dupla Antero Greco e Paulo Soares, o "Amigão", tentaram explicar algumas das suas 'crises' de riso enquanto apresentam edições do programa Sportcenter, da ESPN.

Convidados do programa The Noite, do SBT, eles 'culparam' os câmeras, as piadinhas internas e também as matérias mais engraçadas. Apesar disso, garantem: "o riso no Sportcenter é sempre espontâneo".

"A gente estava lá esses dias, por volta da 1h da manhã, e começamos a escutar alguém roncando… Olhamos para lá e era o câmera dormindo!", brincou Antero.

Além disso, a dupla confessou que é difícil se controlar em alguns momentos em que o assunto exige mais seriedade: "Teve a vez que alguém tinha morrido, mas antes tinha acontecido uma bobagem no estúdio lá… A gente ficava assim, se segurando".

No programa em si, a dupla brincou, falou sério, e ainda apresentou um 'jornal fake' chamado "Outros Sportcenter". O desafio imposto por Danilo Gentili, apresentador do The Noite, era que Antero e Amigão conseguissem ler e ver as notícias sem rir… Eles até que conseguiram.

Relembre abaixo um dos principais momentos da dupla:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.