Topo

Tiago Leifert pede ajuda para aumentar coleção de camisas de futebol

UOL Esporte

17/04/2014 15h19

Reprodução/Globo

Você é jogador de futebol e está procurando um cara legal para homenagear, entregando uma camisa? Pois não procure mais! Apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Tiago Leifert ganhou uma camisa do atacante Gabigol, do Santos, e admitiu: aceita contribuições para sua coleção…

Com a camisa santista na mão, ele foi sincero em seu recado: "Ganhei a camisa do Gabriel, Gabigol, do amigo Tiago. E mandem camisas, também. Que eu gosto. Eu faço coleção!" E aí, você acha que o número de camisas que ele vai ganhar agora vai aumentar?

Para quem não lembra, no ano passado Palmeiras, São Paulo e Santos entraram em uma brincadeira com o apresentador e as camisas. Em janeiro, ele foi ganhou um presente de Paulo Nobre, presidente palmeirense, na terça-feira, uma camisa do São Paulo de Juvenal Juvêncio, mandatário são-paulino, na quinta e uma camisa do Santos, do então capitão da equipe, Edu Dracena, na sexta.

Quem também costuma receber muitas camisas em seu programa é Neto. A cada edição do Donos da Bola, ele costuma exibir os presentes que recebe, incluindo de times amadores – que ele faz questão de exaltar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.