Topo

Jô abusa de piadas com gordos, e Walter revela dieta da geladeira trancada

UOL Esporte

17/04/2014 06h00

Walter

Convidado do programa do Jô, o atacante Walter encarou uma série de piadas sobre gordinhos do apresentador. Desde o início, o jogador do Fluminense já percebeu que as brincadeiras seriam muitas.

Ao dar uma camisa do Fluminense de presente para Jô Soares, o atacante escutou: "Se era sua, deve dar em mim", falou o apresentador, arrancando gargalhada do boleiro.

Na sequência, Walter disse que estava mais magro, que perdeu 14 quilos e estava com 92 agora. Esse foi mais um pretexto para nova brincadeira de Jô.

"Estamos pesando quase a mesma coisa. Estou com 96, quer dizer, falta pouco. É que não tenho jogado", disse antes de desvendar o mistério do regime do atacante. "Eu descobri qual é seu segredo, agora, quem come é seu assessor que está ali na segunda fila. Tudo que você ia comer, ele manda para dentro", completou.

Até quando o assunto foi o microfone de Walter, que deu problema, Jô Soares não perdeu a chance de fazer piadas. "A gente vai trocar o seu microfone, porque o outro, alguém comeu o som dele", disse.

Quando as brincadeiras diminuíram, e Walter finalmente pôde contar como tem sido sua batalha contra a balança, o atacante revelou que sua mulher é a principal 'marcadora'.

"Minha esposa pega no meu pé direto. Quando vou comer algo diferente, ela fala que não pode, esconde, tranca o armário. Tem duas geladeiras, uma que pode comer, e outra que não. A que pode fica liberada, a outra fica trancada, é difícil", completou antes de falar o que mais sente falta.

"Bolacha recheada. Eu pego no pé da Renata, que cuida da nossa comida lá no Fluminense, para ela me liberar um dia. Vai fazer quatro meses que não como uma bolacha recheada, estou com saudade", falou o jogador. "Não consigo comer uma, pego o pacote todo, pegava e comia", complementou o atacante que disse que comia sanduíches como o x-tudo antes de dormir.

Sobre estar magro, além das mudanças no campo, velocidade e maior resistência, Walter disse que as roupas o agradam bastante.

"Melhor de tudo é quando você vai lá ver a roupa, está larga. Tem de comprar roupa. Isso é o melhor de tudo", finalizou.

No fim da conversa, Jô Soares, que classificou a conversa como um papo entre um gordo e um ex-gordo, voltou a brincar e fez questão de dizer que irá gritar na torcida por Walter. "Aí gordo, vai", encerrou o apresentador, arrancando um último sorriso do jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.