Topo

Huck vai à Londres gravar quadro do Caldeirão com craques da seleção

UOL Esporte

17/04/2014 12h12

O apresentador Luciano Huck, da Globo, está na Inglaterra e nesta quinta-feira irá gravar um quadro do seu Caldeirão do Huck com dois craques do Chelsea e da seleção brasileira: Oscar e David Luiz.

A ideia é que torcedores brasileiros que morem em Londres se encontrem com o zagueiro e o meia no Victoria Park (que fica cerca de meia hora do Stamford Brigde), às 15 horas, e façam perguntas aos dois jogadores que estarão na Copa do Mundo de 2014.

Huck usou a hashtag "Caldeirão rumo a Copa", mas ainda não há informação se isto será um quadro fixo na atração ou apenas uma matéria.

Enquanto não gravava o quadro Luciano Huck aproveitou para tietar Oscar e David Luiz: ele fez um selfie com os jogadores do Brasil e jantou com familiares, em um evento que contou uma a presença do ex-jogador Ronaldo – tudo devidamente registrado no Instagram.

Esta é mais uma das novidades da Globo esquentando o Mundial. A emissora já havia estreado o programa "Rumo a Copa" e está veiculando em sua programação chamadas seu jingle de futebol cantado por diversos cantores pop como Luan Santana e Sandy.

O Caldeirão do Huck vai ao ar todos os sábados, às 16h10.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.