Topo

Internautas pegam no pé de Galvão por nome de goleiro do Barcelona

UOL Esporte

09/04/2014 18h10

Galvão Bueno foi alvo de gozação dos internautas no Twitter por narrar o nome do goleiro do Barcelona, Jose Manuel Pinto, durante a partida contra o Atlético de Madri pela Liga dos Campeões.

Toda vez que o narrador falava algo que pudesse ter duplo sentido com o nome do goleiro do Barcelona, os internautas se divertiam com esse trocadilho quase infantil.

"Pinto vai à loucura", disse Galvão em um dos momentos da partida, comentário bastante reproduzido pelos internautas no Twitter em tom de gozação.

Não foi a primeira vez, nem será a última que Pinto atuou como titular com a camisa do Barcelona na temporada. O reserva ganhou esta condição após a lesão de Victor Valdés, que ficará fora até da Copa do Mundo.

Galvão foi a nova vítima de algo corriqueiro entre os narradores quando Pinto está em campo. Os profissionais da TV fechada, que costumam transmitir com mais frequência os jogos do Barcelona, já sofreram deste "bullying virtual". A brincadeira ganhou maior repercussão com a transmissão aberta nesta quarta-feira.

O Atlético de Madri venceu o Barcelona por 1 a 0 e se classificou para as semifinais da Liga dos Campeões. Na outra partida do dia, o Bayern de Munique derrotou o Manchester United por 3 a 1 e também avançou de fase. Real Madrid e Chelsea já tinham se classificado na terça-feira.

Confira alguns dos comentários sobre Galvão:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.