Topo

Dupla do Sportv cai em piada de 1º de abril e se desculpa: "dois bobos"

UOL Esporte

05/04/2014 09h49

sergio-mauricio-e-lito-cavalcanti-fazme-a-transmissao-ao-vivo-da-f-1-no-sportv-1353284075271_615x470Sérgio Maurício (esq.) e Lito Cavalcanti

O narrador Sérgio Maurício e o comentarista Lito Cavalcanti, do Sportv, caíram em uma pegadinha de primeiro de abril neste sábado (5), durante a transmissão do terceiro treino livre do GP do Bahrein de Fórmula 1.

A dupla noticiou que o piloto Felipe Fraga poderia ter cassada sua vitória na Stock Car em Interlagos, no último dia 23, por não ter carteira nacional de habilitação.

Depois de criticar a equipe Red Bull da Stock Car, que seria a autora do protesto na Confederação Brasileira de Automobilismo, os dois foram alertados por telespectadores de que se tratava de uma piada de primeiro de abril. Ambos se desculparam.

"Nós somos dois bobos. Recebemos mensagens alertando, e aquela nota da contestação da vitória do Felipe Fraga era brincadeira de primeiro de abril. Caímos no primeiro de abril", disse Sérgio Maurício.

"Mil desculpas à Red Bull. Eles sempre foram ótimos em relações públicas, que ótimo que isso não é verdade", completou Lito Cavalcanti. Depois, Maurício "cornetou" o autor da piada. "É uma bobagem do tamanho do mundo."

Em seguida, eles sofreram com problemas da transmissão da geradora de imagens do GP do Bahrein, e o treino livre, de 60 minutos, ficou cerca de oito minutos apenas com imagens recuperadas do início da sessão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.