Topo

Malvino Salvador reclama de suco com requeijão de Kyra Gracie

UOL Esporte

08/03/2014 14h57

Créditos: Divulgação/TV Globo

Créditos: Divulgação/TV Globo

No programa Estrelas, da Rede Globo, neste sábado, a apresentadora Angélica entrevistou a lutadora e comentarista Kyra Gracie e seu namorado o ator Malvino Salvador. Os dois falaram um pouco sobre a rotina do casal que está junto desde novembro e que deve ser agraciado com o nascimento de um bebê daqui seis meses.

Além das muitas semelhanças entre ambos, surgiu dois pontos em que a dupla não parece estar tão alinhada assim. Uma delas é a alimentação: a esportista segue a risca a "Dieta Gracie" que nem sempre agrada ao paladar do ator global.

"Uma vez fui fazer um suco Gracie para ele – com mamão laranja e requeijão. Só que ele odeia requeijão!", contou Kyra.

"Requeijão para mim é para passar no pão. Tinha um gosto estranho. Aí eu falei: a gente pode combinar em bastante coisa, mas neste suco…", brincou o Malvino, que também se disse um praticante de lutas desde que atuou como Régis, na novela Sete Pecados.

O outro ponto de discórdia é com relação ao futuro nome da criança que Kyra está gestando. "Eu tenho um muito bom, Rorick. Mas ele não gostou", garantiu a sobrinha de Renzo, Ralph e Ryan Gracie.

"De menina eu gosto de Raria", completou, enquanto se ouvia as risadas de Malvino Salvador ao fundo. "Está todo mundo rindo, melhor não colocar esse não", pontuou Angélica.

Segundo a comentarista do canal SporTV, os nomes na família são pensados caso a criança se torne lutador e consiga entrar para o duelo intimidando o adversário, com uma "energia boa". "Tem que ser um nome forte", cravou, mesmo com a desaprovação do namorado.

Veja Álbum de fotos

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.