Topo

Piada com a Mangueira faz comentarista da ESPN chorar de rir

UOL Esporte

03/03/2014 16h44

espn 2

 

Tão tradicional quanto os blocos de rua e os desfiles das escolas de samba, as piadas de duplo sentido com a Mangueira  também fazem parte do Carnaval. Até mesmo em uma mesa redonda de futebol elas são lembradas. Foi o que aconteceu nesta segunda-feira no Bate Bola 2ª edição, da ESPN.

O comentarista Alexandre Oliveira e o apresentador Rodrigo Rodrigues começaram a falar sobre o desfile da Mangueira, com comentários de dupla interpretação. Foi o suficiente para Paulo Calçade, que completava a mesa, chorar de tanto rir.


"A Mangueira teve um problema sério, porque você tem 1 hora e 22 minutos para passar a Mangueira toda, para a escola cruzar a apoteose. E a Mangueira com uma 1 hora e 20 ainda estava no meio da avenida", disse Alexandre Oliveira. "Quando a Mangueira está com problema faz o quê?", completou Rodrigo Rodrigues.

Alexandre continuou a brincadeira. "Ontem estava realmente desesperado. Estava saracudiando na cama, e pensando será que vai?".

No final, após Paulo Calçade conseguir se recuperar da crise de riso, os comentaristas elogiaram a escola Salgueiro e também a modelo Viviane Araújo.

"Salgueiro também foi muito bem e a Viviane Araújo, que está vivendo um grande momento. Uma fase esplendorosa", finalizou Alexandre Oliveira.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.