Topo

Denilson diz que já foi ameaçado por Adriano Imperador

UOL Esporte

19/02/2014 14h45

Os integrantes do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, costumam aproveitar o clima descontraído do programa para contar informações de bastidores do futebol nacional. A edição desta quarta-feira não foi diferente.

O ex-jogador e agora comentarista Denilson contou que já foi ameaçado pelo atacante do Atlético-PR, Adriano Imperador, por um comentário que fez no programa Jogo Aberto.

"A Renata [Fan, apresentadora] me perguntou sobre o Adriano. Eu falei que não iria comentar, porque ele não estava jogando. Parece que ele não gostou. Acho que não faltei com respeito com ele".

Segundo Denilson, ele soube por um amigo em comum que o Adriano disse que iria pegá-lo quando o encontrasse. Ele decidiu ligar para o Imperador e esclarecer a situação. Tudo não passou de um mal-entendido e eles se resolveram.

"Sabe que pelo telefone a gente vira macho né? Liguei e perguntei se era verdade que ele queria me pegar. Ele disse que sim. Aí respondi: você é louco Adriano, a gente é amigo. Expliquei a situação e a gente se resolveu".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.