Topo

Leifert muda de ideia e agora aprova fim de namoro de Neymar

UOL Esporte

14/02/2014 13h58

O fim do namoro entre Neymar e Bruna Marquezine será bom para o Brasil na Copa do Mundo. Essa é a opinião do apresentador Tiago Leifert, que 'comemorou' o fim do relacionamento entre o atacante e a atriz global durante edição do Globo Esporte desta sexta-feira.

"É bom para ele focar no futebol. A abertura da Copa do Mundo será no dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil. Ele não pode ficar pensando no jantar com a Bruna Marquezine depois", brincou o apresentador.

Leifert parece ter mudado de ideia sobre a importância do relacionamento para o futuro do Brasil na Copa do Mundo. No início do mês, ao comentar a foto postada pela atriz no aniversário do atacante, o apresentador apontou o namoro como importante para dar tranquilidade a Neymar em um momento de turbulência na carreira.

"Ela tem o dever cívico de tratar bem o Neymar. Bruna, se a gente perder [a Copa] a culpa vai ser sua", brincou Leifert na ocasião.

Dias após o anúncio do fim do relacionamento com Marquezine, Neymar usou sua conta no Instagram para brincar sobre estar solteiro no Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e Europa comemorado no dia 14 de fevereiro.

"Valentine's day ! #Fail kkkkkkk", postou o jogador junto a uma foto em que aparece fazendo um coração com as mãos.

neymar

Em 2013, Neymar postou foto ao lado de Bruna Marquezine durante o Valentine's Day. O jogador também utilizou sua conta para fazer uma declaração de amor à atriz no Dia dos Namorados brasileiro, em junho do ano passado.

Neymar e Bruna Marquezine anunciaram o término do relacionamento na última terça-feira. Acostumados a trocar juras de amor pela web, o casal retirou suas fotos juntos das redes sociais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.