Topo

Narrador cria bordão para o curling com música do Molejo

UOL Esporte

10/02/2014 13h33

Ivan Zimmermann é um narrador já conhecido pela sua forma irreverente de conduzir as transmissões. Nesta segunda-feira, durante a exibição do duelo de curling entre a Grã-Bretanha e a Suécia no Bandsports, ele não fugiu à regra, ao criar um bordão usando como inspiração uma música do grupo de pagode Molejo.

"Vai varrendo, vai varrendo, vai varrendo, vai chegaaaar, yes!", celebrou Zimmermann durante um dos lançamentos.

Dança da Vassoura foi uma música de pagode que virou sucesso no passado. Um dos trechos dela afirma: "diga onde você vai, que eu vou varrendo. Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo".

Durante a transmissão, Zimmermann ficou encantado com a cor dos olhos de uma das atletas da Grã-Bretanha e com a beleza das competidoras. "Essas meninas aí foram concebidas sem dúvida nenhuma numa noite de amor", cravou.

O narrador até brincou com o tempo de duração desta partida dos Jogos Olímpicos de Inverno: quase três horas. "Se a senhora foi varrer hoje de manhã a sua casa acompanhando isso aqui, a senhora deve estar cansada que nem essas duas".

Zimmermann também mostrou seu lado filósofo. "Aqui é mais fácil tirar as pedras do caminho do que para o brasileiro. Olha, porque o que tem de pedra no nosso caminho, não é fácil não".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.