Topo

Felipe Massa dança funk com ator global no Altas Horas

UOL Esporte

09/02/2014 08h37

O piloto brasileiro Felipe Massa mostrou um lado desinibido ao aceitar o convite do apresentador Serginho Groismann pra dançar funk com o ator Otaviano Costa no Altas Horas.

O piloto da Williams ensaiou alguns passos imitando uma moto para dançar ao som do antigo hit "Dança da Motinha" e depois também requebrou ao som de "Tapinha não doi".

Massa participou do Altas Horas como convidado. Além dele e de Otaviano Costa, o programa exibido na madrugada deste sábado para domingo também contou com as presenças do ator Humberto Martins e dos cantores Daniel e Netinho.

Felipe Massa está em período de treinos para a nova temporada da Fórmula 1. Ele se adaptou tão bem a nova escuderia que surpreendeu ao liderar os teses de Jerez de La Frontera no final do mês passado.

A Fórmula 1 recomeçará neste ano no dia 16 de março. A primeira temporada será disputada na cidade asutraliana de Melbourne. A pista brasileira de Interlagos será a penúltima etapa em 2014.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.