Topo

Beth Carvalho canta "choro" em samba clássico e rivais do Bota se divertem

UOL Esporte

06/02/2014 06h00

Reprodução/TV Globo

Túlio Maravilha foi considerado o pé frio na derrota do Botafogo para o Deportivo Quito na semana passada. Mas com a classificação do clube carioca para a fase de grupos da Copa Libertadores, o Alvinegro ganhou uma 'musa pé quente'. O responsável por atribuir o status a Beth Carvalho foi o apresentador Alex Escobar.

No intervalo da vitória do Botafogo por 4 a 0 da última quarta-feira, Escobar chamou a sambista de musa e pé quente e pediu: "canta uma música para a torcida do Botafogo". Beth Carvalho puxou, então, "Vou Festejar".

O problema é que a música começa com: "Chora, não vou ligar". E o Botafogo é alvo de piadas dos rivais justamente por ser considerado o time do chororô. A partir daí, Beth Carvalho entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Alguns botafoguenses apoiaram a sambista que é alvinegra. Mas a maioria dos comentários era de rivais zoando o time de General Severiano. O "Camarote Globo" ainda teve a participação do humorista Marcelo Adnet e do cantor Sidney Magal. Mas a sensação mesmo foi Beth Carvalho, que finalizou a participação pé quente cantando "Esse é o Botafogo que eu gosto".

print_vetv

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.