Topo

TV põe boleiros para opinar sobre o Lulu e Amaral alerta para 'perigo'

UOL Esporte

14/12/2013 11h53


O aplicativo Lulu, que permite às mulheres avaliarem homens presentes em suas redes sociais, fez um barulho enorme e causou polêmica nas últimas semanas. Na TV, alguns boleiros entraram no tema e comentaram as vantagens e desvantagens de serem alvos da mulherada na internet.

O "Esporte Fantástico", da TV Record, foi ao encontro de alguns jogadores e ex-jogadores para falar do aplicativo e contou com o bom humor deles.

Amaral, tão conhecido pelas atuações no Palmeiras, foi por outro lado e falou do perigo do Lulu. "Tem mulher que é ciumenta, não consegue dividir o pão, então tem que ter cuidado", riu o veterano.

Jogador do Santos, Victor Andrade entrou na onda e fez graça com as perguntas. "Quando a mulher critica muito é porque ela quer", disse ele. "Mas me falaram que minha nota é boa. Eu sou um cara de boa, caseiro, bom pra casar. Só pela câmera dá para ver, sou bonito, simpático, educado."

Questionado sobre que nota ele acha que merece, foi mais humilde: "Nove é muito, oito tá bom".

Gabriel Barbosa, o Gabigol do Santos, também brincou ao ser questionado sobre o Lulu. "Eu fui bem, não estou preocupado. Sou muito amoroso, bonito e gostosão. Nota dez!".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.