Topo

Galvão ri após anúncio do grupo da morte no sorteio da Copa

UOL Esporte

06/12/2013 15h18

Galvão Bueno foi mais uma vez incumbido pela TV Globo de apresentar um evento da Copa do Mundo. In loco na Costa do Sauípe ao lado de toda a equipe global, o narrador escorregou na geografia e na contagem do número de europeus que participarão do Mundial do Brasil em 2014. Mas ele chamou mesmo atenção ao dar risada após o anúncio do grupo da morte (D), que será formado por Inglaterra, Uruguai e Itália.

O som da risada de Galvão vazou no ar, e chamou a atenção de alguns internautas (veja nos embeds abaixo).

A primeira gafe de Galvão aconteceu quando o comentarista Casagrande falou que gostaria que o Brasil enfrentasse a Argélia logo de início.

"Não Casa, tem que começar contra um africano", interrompeu Galvão. Sem perder a compostura, Casagrande rebateu: "então, Argélia".

Durante a transmissão, Galvão Bueno falou muito em cima do áudio dos integrantes da cerimônia, o que irritou muito os internautas nas redes sociais.

O outro erro de Galvão aconteceu na hora de falar das seleções da Europa. "Agora a gente vai conhecer as nove seleções europeias", anunciou o narrador, se esquecendo que na verdade são 13. "Na realidade, são 13 porque tem as quatro cabeças de chave", se corrigiu depois.

VEJA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO DE 2014


VEJA TABELA DA COPA E CONFIRA QUAL CIDADE RECEBERÁ CADA JOGO

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.