Topo

Galvão 'ataca' Caio de graça e vira piada ao confundir atletas

UOL Esporte

03/12/2013 06h00

Galvão

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

A corneta rolou solta no programa Bem, Amigos desta segunda-feira. Logo no primeiro bloco, Galvão Bueno, apresentador da atração do SporTV, disparou a dele contra Caio Ribeiro, comentarista.

"Você que daqui é o único que jogou bola, não tanto quanto Ronaldinho Gaúcho", falou Galvão ao fazer uma pergunta para Caio. Depois de ouvir o jogador do Atlético-MG elogiar o comentarista, o apresentador voltou a criticá-lo. "Você é muito educado. Seu irmão Assis ia dizer que ele (Caio) jogou 'mais ou menos"', disse.

Na sequência, o apresentador quis criticar Filippo Inzaghi, ex-atacante do Milan, por ter dificuldade em dominar a bola. No entanto, a análise foi feita em cima de Pirlo. "Me disseram uma vez que se pedir para ele fazer cinco embaixadas com a bola, ele não faz, mas faz um gol atrás do outro, ou fazia", falou Galvão, enquanto os colegas de estúdio questionavam o nome dito pelo apresentador.

"O Pirlo não, perdão, estou falando bobagem. O Pippo Inzaghi. Desculpa, perdão Pirlo. Falha total e absoluta", afirmou o narrador se desculpando, mas sem escapar das piadas dos colegas.

"Que susto! Se Pirlo não fizer nenhuma embaixada, o mundo me enganou bem", disse Cléber Machado.

Para finalizar, Galvão Bueno voltou a atacar. Desta vez, seu alvo foi a produção do programa que falhou ao deixar Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, entrar no estúdio sem microfone.

"Cadê meu microfone para eles poderem falar? Gente esperta danada", falou o apresentador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.