Topo

Ex-bandeirinha se empolga e diz ser “pegadora” no CQC

UOL Esporte

19/11/2013 09h00

Ana Paula Oliveira roubou a cena durante o lançamento do livro de Milton Neves, que aconteceu na última semana, em São Paulo.  A ex-bandeirinha afirmou ser uma boa "pegadora" durante uma brincadeira com o repórter Felipe Andreoli, do CQC, que foi ao ar nesta segunda-feira.

Tudo aconteceu quando o jornalista pediu para a ex-bandeirinha imitar Milton Neves e fazer uma propaganda de um pegador de macarrão. Em seguida, Andreoli perguntou se Ana Paula era uma boa pegadora. A moça pensou durante bons segundos e soltou um categórico: "olha, eu sou".

Bem humorada, Ana Paula aumentou o tom da brincadeira e começou a apertar o braço do repórter, descendo a mão pelas costas e dizendo: "E aqui, pega melhor?", deixando Andreoli um pouco sem graça.

Além da ex-bandeirinha, outras personalidades que possuem envolvimento com o esporte, como o jornalista Mauro Beting, também marcaram presença no evento.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.