Topo

Oscar entra no clima, mas corneta atração de Luciana Gimenez

UOL Esporte

13/11/2013 06h00

Oscar

A participação do ex-jogador Oscar no programa Luciana by Night, da Rede TV!, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, parece não ter animado muito o ex-atleta. Apesar de ter entrado no clima e até feito algumas brincadeiras, o astro do basquete brasileiro cornetou a atração.

O principal alvo de Oscar foi o quadro envolvendo ele, Luciana e mais três humoristas. Após uma sequência de piadas em que todos riam menos ele, o ex-jogador criticou a falta de graça.

"Vocês falam muita besteira, estou chocado com as besteiras. Isso é um quadro do programa? Inacreditável. Eu não vejo você, nunca mais", falou o ex-atleta. "Estou vendo eles lerem, está tudo no papel. Eu não tenho nenhum papel e minha piada é melhor que a deles. Está tudo escrito ali", completou.

Após um intervalo comercial, Oscar ainda comentou uma parte dos bastidores do programa. "Estou rindo do público, eles falam 'aplausos' e eles gritam 'eee'", afirmou o ex-atleta.

Apesar da corneta, o ex-jogador entrou no clima da atração. Dando entrevista vestido apenas de meia no palco, o ex-atleta chegou até a mostrar como deita na hora de dormir, com uma almofada entre as pernas.

O fato de Oscar ficar sem tênis até gerou um questionamento da apresentadora. "Você vai ficar sem sapato mesmo?", disse Luciana. "Vou, posso?", respondeu o ex-jogador.

Oscar também aproveitou para jogar futebol americano no palco. Com os atletas do Corinthians Steamrollers, o astro do basquete vestiu o capacete e recebeu dois lançamentos.

Oscar

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.