Topo

'Estrelas' da Band faltam a lançamento de biografia de Milton Neves

UOL Esporte

11/11/2013 23h21

Milton Neves lança biografia em São Paulo (Foto: Alexandre Moreira / Folhapress)

Milton Neves lançou nesta segunda-feira a sua biografia, escrita por André Rosemberg, em um shopping da capital paulista. Cerca de duas mil pessoas estiveram no local para receber um autógrafo do jornalista no livro – Milton ficou cerca de 4h assinando pacientemente os livros e posando para fotos.

Algumas ausências, porém, foram sentidas. Alguns dos principais nomes do esporte da TV Bandeirantes não estiveram presentes, como Neto, Denilson e a apresentadora Renata Fan.

O ex-jogador do Corinthians, no mesmo horário, estava apresentando o programa "Baita Amigos", ao vivo no canal fechado BandSports. Denilson e Renata Fan não puderam comparecer por outros compromissos.

VOTE: QUAL O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Cartolas do São Paulo foram os únicos que deram as caras no evento. Marco Aurélio Cunha, que apoia a oposição do clube nas eleições de abril, e João Paulo de Jesus Lopres, vice-presidente de futebol do time paulista, estiveram no shopping para prestigiar Milton Neves.

Aos convidados, champanhe e refrigerante, além de alguns petiscos, foram servidos.

A grande maioria dos presentes eram companheiros de trabalho de Milton Neves no Grupo Bandeirantes – TV e Rádio. O comentarista Mauro Beting, que negocia com a Fox Sports, foi um dos mais assediados pelos fãs, que formaram filas longas para pegar autógrafo do biografado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.