Topo

Criador da torcida gay do Corinthians dá selinho ao vivo em Biro Biro

UOL Esporte

30/10/2013 07h46

Crédito da foto: Reprodução/Bandsports

Criador das Gaivotas Fiéis, primeira torcida gay do Corinthians, Felipeh Campos deu um selinho em Biro Biro, ídolo da torcida corintiana. O beijo aconteceu durante o programa Encontro de Craques, no Bandsports.

Ao comentar sobre a torcida, o jornalista chamou Biro Biro para perto dele e deu um selinho no ex-jogador. "Biro Biro, vem cá meu amor", disse Campos.

Logo após dar um beijo no ex-volante e provocar risos em todos os presentes no estúdio, o criador da torcida explicou o motivo da homenagem. "Foi o homem que mais promoveu a democracia dentro dos estádios de futebol. Tentou em 1988, promoveu aquela questão de levar democracia para os estádios", falou.

Após a homenagem, o ex-goleiro Ronaldo, outro ídolo corintiano, começou a dar risada e levantou uma placa escrita "Eu já sabia", provocando Biro Biro. Ao ver o ato, Campos brincou com o comentarista da Band. "Está querendo selinho também meu amor?", perguntou.

Felipeh Campos anunciou a criação da torcida Gaivotas das Fieis há duas semanas em entrevista ao UOL Esporte. Depois disso, o apresentador divulgou o símbolo da nova organizada corintiana que contava com um kit de maquiagem. Em seguida, a Gaviões da Fiel, maior agremiação do Corinthians, cogitou processar o jornalista por uso da imagem.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.