Topo

Felipão "convoca" Fátima Bernardes para a Copa do Mundo

UOL Esporte

15/10/2013 11h26

Felipão falou ao vivo com a apresentadora Fátima Bernardes na Globo

O técnico Luiz Felipe Scolari entrou ao vivo no programa global de Fátima Bernardes logo após a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 no amistoso contra a Zâmbia. E ao se despedir da apresentadora, Felipão praticamente a convocou para a cobertura da Copa do Mundo.

"Diga para a Fátima que a gente está esperando por ela lá na nossa seleção", disse o treinador, que concedeu a entrevista ao lado do coordenador-técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, que emendou. "Vai jantar conosco lá".

"Ô meu Deus", rebateu Fátima, visivelmente surpresa com a proposta. "Muito obrigada pelo convite. Estou felicíssima. Farei uma visita qualquer hora então, pode deixar".

Fátima Bernardes ancorou direto da Coreia do Sul e do Japão a cobertura da TV Globo durante a Copa do Mundo de 2002, que tinha Felipão como técnico e terminou com o título da seleção brasileira. A então apresentadora do Mundial foi eleita a Musa da Copa pelos jogadores.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.