Topo

Avallone diz que brigas o afastaram da TV: “Não puxo saco, nem engulo sapo"

UOL Esporte

26/09/2013 06h02

Roberto Avallone ficou famoso por sua participação nas mesas redondas esportivas e por seus inconfundíveis bordões. Mas está sumido do grande público há quase um ano. O apresentador diz que algumas brigas o afastaram da televisão e afirma que não gosta de 'puxar saco'.

"Fiquei mesmo um tempo fora da mídia. Primeiro porque eu não sou puxa-saco. Segundo: tenho um defeito gravíssimo. Não sei engolir sapo e não soube engolir sapinhos", disse, em participação ao programa Amendoim com as Estrelas.

 

Para Avallone, talento não é suficiente para vencer na carreira de jornalista. "Se você não tem patota… talento só nesta profissão não resolve. Se você está no bonde e cai do bonde, se você não tem patota, tem que esperar. E é o que está acontecendo comigo".

Ele ainda deu um conselho. "Faça sempre o bem sem olhar a quem, mas não espere contrapartida porque não vem".

Avallone hoje é blogueiro do UOL Esporte e diz que está prestes a voltar à televisão. O jornalista ainda tem outros dois projetos para a TV ainda em fase de estruturação.

O apresentador hoje tem 64 anos e destinou 23 deles ao Jornal da Tarde. Ele tem também uma longa carreira na TV, principalmente em programas de mesa redonda, formato que comandou na Gazeta por 18 anos. Passou ainda por Rede TV, Band e CNT.

QUEM É O MELHOR APRESENTADOR ESPORTIVO DO BRASIL?

Por Luiza Oliveira

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.