Blog UOL Esporte vê TV

Globo Esporte ironiza forma de atacante e o chama de ‘Walter Biscoito’

UOL Esporte

Crédito: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Globo Esporte explorou a forma física do atacante Walter para apresentar a vitória do Goiás contra o São Paulo, 1 a 0, pelo Brasileirão. A reportagem desta segunda-feira aproveitou declaração dada pelo jogador, que diz gostar de biscoitos recheados, para chamá-lo na matéria de “Walter Biscoito”.

O bom desempenho de Walter no jogo de domingo, no Serra Dourada, foi retratado pelo Globo Esporte. A matéria colocou o duelo entre “Walter Biscoito x Rogério Ceni” no Serra Dourada.

Sobraram ironias relacionadas ao peso quando o atacante era citado. Em uma delas, foi dito que o “chão tremeu” após queda do atacante no gramado.

Estrela do Goiás no Brasileirão, Walter evita falar sobre sua forma física atual. O site oficial do Goiás apresenta Walter com 92 kg e 1,78m.

O jogador teve passagem rápida pelo Cruzeiro no ano passado. A equipe mineira decidiu liberar o atacante, entre outras coisas, por excesso de peso.

“Nenhuma lamentação, não mudou em nada o nosso pensamento em relação ao Walter. Ele é um bom jogador, mostrou isso no Cruzeiro nos jogos que teve'', disse o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos.

“No Cruzeiro a gente não admite certas situações'', acrescentou o dirigente, com leve indireta a Walter.