Topo

Repórter da Globo sofre para falar com Beckham em Cingapura

UOL Esporte

22/09/2013 09h01

Rubens Barrichello e Mariana Becker enfrentaram algumas dificuldades antes da largada do GP de Cingapura, disputado neste domingo. O ex-piloto e a repórter da TV Globo caminharam pela pista de Marina Bay e tentaram falar com David Beckham, mas foram impedidos por seguranças em um primeiro momento.

Ao tentar se aproximar do jogador de futebol, Mariana perguntou a Beckham para quem ele estava torcendo na corrida. O meia nem chegou a responder, já que os seguranças afastaram o 'Spice Boy'. Galvão Bueno e Rubinho tentaram contornar a situação.

O narrador destacou que Beckham é uma pessoa gentil. "Não foi uma grosseria, Mariana. Ele tentou te responder, mas os seguranças não o deixaram", disse Galvão. Barrichello levou para o lado descontraído. "Não dá para ser agressivo com parente, já que Becker é primo de Beckham", brincou, lembrando a semelhança dos sobrenomes.

Mariana não desistiu de falar com o astro inglês. A repórter da Globo se aproximou de Beckham quando ele conversava com o ex-piloto Niki Lauda e finalmente conseguiu entrevistar o jogador. "Sou um grande fã do Niki Lauda e é uma grande honra estar aqui com ele", disse o 'Spice Boy'.

Galvão aproveitou a chance para elogiar Beckham: "Não disse que ele era simpático? Os seguranças é que às vezes não entendem."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.