Topo

Bruna Marquezine chora no Faustão após declaração de Neymar

UOL Esporte

22/09/2013 19h48

Crédito da foto: Reprodução/Globo

Sem poder acompanhar Bruna Marquezine no Dança dos Famosos de perto, o atacante Neymar, do Barcelona, gravou uma mensagem de longe para a atriz, que foi vice-campeã da competição na última semana, e fez a artista chorar, a segunda cena com lágrimas no Domingão do Faustão envolvendo o craque brasileiro.

"Bru, parabéns, primeiramente, por estar se superando em todos os sentidos, você é uma pessoa especial. Não só para mim como para todo mundo que te conhece. Estou com muita saudade, espero que você venha logo para cá e dizer que eu te amo, parabéns por tudo. Você merece tudo de melhor nessa vida", disse Neymar, fazendo com que Bruna chorasse no palco.

"Me fez chorar gente. Ele me ajudou muito, me incentivou muito. Ele está acostumado com competição, me ajudou bastante, sempre torcendo, assistindo" respondeu Bruna, enquanto enxugava as lágrimas.

Esse não é o primeiro caso de choro envolvendo Neymar e o programa Domingão do Faustão. Na primeira aparição na TV de Carolina Dantas, a mãe de seu filho Davi Lucca, o jogador também chorou em um vídeo enviado pela garota.

"Obrigada por tudo que você faz para a gente. A gente te ama, eu, minha mãe e minha família", disse Carolina ao fazer o craque chorar.

Na ocasião, Neymar participou do quadro Arquivo Confidencial, que teve depoimentos de famosos como os cantores Gusttavo Lima e Thiaguinho.

A atriz também falou que já visitou Neymar algumas vezes em Barcelona, mas que não conseguiu ficar muito tempo com o atacante. "Toda vez que vou para lá é bate e volta. Vou passo um dia, tento matar a saudade e volta", completou a atriz.

A distância que separa o casal também foi abordada por Neymar, que convidou até a família da artista para conhecer Barcelona ao seu lado.

"Quando ela vier para cá, não sei se a família vem junto, vou levar para conhecer tudo e aproveitar e vou conhecer também", afirmou.

"A distância é difícil. No começo do namoro, sempre foi assim, de Santos para o Rio de Janeiro também dá um tempo, agora, aumentou mais ainda. Estou com muitas saudades, mas fazer o que né? Saudade é grande e a distância também, mas o nosso amor supera isso. Espero que você venha logo para cá. Queria dizer que te amo. Libera ela, Faustão", completou.

Faustão também marcou a carreira de Neymar por ser a primeira atração a ter uma entrevista exclusiva com o craque após sua saída do Santos. No dia de sua despedida do time do litoral, ele falou com o programa da Globo após o empate por 0 a 0 com o Flamengo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.