Topo

Milton Neves defende 'merchan' na TV e explica: é a tese da galinha

UOL Esporte

19/09/2013 08h27

O apresentador Milton Neves foi o entrevistado da quarta-feira no programa Agora É Tarde, do humorista Danilo Gentili. E, como era de se esperar, teve de ouvir muitas piadas com uma das suas características mais marcantes: os 'merchans'. As propagandas feitas em seus programas acabaram roubando os holofotes em muitas ocasiões, e ele defendeu e explicou o que pensa do tema.

E o veterano de Muzambinho usa uma teoria curiosa para exaltar a venda de produtos na televisão e no rádio: é a tese da galinha.

"'A propaganda é a alma do négocio' é uma coisa velha. Eu adotei a tese da galinha. A galinha dominou o mercado do mundo porque ela bota (ovo) e grita e berra. Ela avisa. Todo mundo compra o ovo dela porque ela faz propaganda do trabalho dela", explica ele.

"A tartaruga bota, ninguém compra. A pata bota, fica quieta. O avestruz bota um ovão daquele tamanho, fica com o rabo ardendo, desce lágrima e ninguém compra. Por isso eu anuncio mesmo! E programa meu não dá prejuízo, na rádio e na TV", completou ele.

Milton contou causos de sua infância, voltou a dizer que quer abandonar os microfones em 2016 e fez elogios ao colega Neto. "Eu brigo tanto com o Neto porque o povo gosta", afirmou o apresentador.

Milton Neves diz que tirou Renata Fan da sarjeta

QUEM É A APRESENTADORA ESPORTIVA MAIS BONITA DO BRASIL?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.