Topo

Morcego assusta torcedores no judô e Sportv diz que "traz felicidade"

UOL Esporte

31/08/2013 17h54

Crédito da imagem: Reprodução/Sportv

Um espectador inusitado prestigiou o Mundial de judô neste sábado. A competição que acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, desde segunda-feira, contou com a ilustre presença de um morcego na plateia (veja na imagem acima o momento em que ele voava próximo aos espectadores).

Se por um lado o animalzinho assustou alguns torcedores nas arquibancadas, por outro virou alvo de brincadeiras dos repórteres do Sportv, que chegaram a dizer que um morcego pode, inclusive, ser sinônimo de felicidade.

"Fiz uma pesquisinha rápida aqui na internet e descobri que, na China, o morcego 'traz felicidade"', disse a repórter Janaína Xavier. O narrador Sergio Mauricio aproveitou para comentar: "Que seja sinônimo de felicidade para Maria Suelen e Rafael Silva".

Ambos os judocas brigariam pela medalha de ouro em instantes. Entretanto, acabaram perdendo as respectivas finais e ficaram com a prata.

Quem parece não ter gostado nada da presença do morcego no ginásio foi a outra repórter Daniela Polzin, que, segundo brincadeira dos seus colegas, estava quase se escondendo embaixo das mesas, com medo do animal.

O Brasil chegou para este sexto dia de competição no Mundial de judô com três medalhas, uma de ouro, uma de prata e outra de bronze. Com mais estas duas conquistas, o país já soma cinco no quadro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.