Topo

ESPN narra vitória de brasileiro com imagens de Federer

UOL Esporte

27/08/2013 18h21

Crédito da foto: AFP PHOTO / MARTIN BUREAU

A partida de quatro horas entre Rogério Dutra Silva e Vasek Pospisil teve de ser narrada pela ESPN com imagens de Roger Federer. Como a quadra 14, onde o brasileiro atuou, não tem câmera de TV, a emissora acompanhou o tie-break do último set ponto a ponto apenas na voz.

Enquanto mostrava a partida entre Roger Federer e Grega Zemlja, o comentarista ia divulgando como andava o placar da partida de Rogerinho a cada ponto, inclusive dando detalhes quando os atletas conseguiam minibreaks.

Em meio a narração do jogo do brasileiro, o locutor Rogério Vaughan chegou a dizer que a "transmissão" da partida teria de ser apenas na voz, pois não existia imagem de televisão onde Rogerinho jogava.

Tanto a partida de Federer como a de Rogerinho deveriam ter acabado na noite da última segunda-feira, mas ambas foram adidas devido à chuva.

Rogerinho se classificou para a segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos com vitória por 3 a 2 e terá pela frente um duelo contra Rafael Nadal.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.