Topo

Mesmo com lingerie, Record encosta no futebol da Globo só com quadro de casais

UOL Esporte

12/08/2013 14h02

A Record exibiu durante o intervalo do futebol do Brasileirão transmitido pela Globo um desfile de lingeries. O evento aconteceu durante o programa Melhor do Brasil, do apresentador Rodrigo Faro. Mas o quadro para arranjar uma namorada para a apresentadora Monique Evans, no qual fez parte o desfile, foi apenas o segundo de maior audiência da atração.

Com 7 pontos de média e pico de 9, o quadro em que o desfile de lingeries fez parte perdeu para o quadro Te quero de Volta, segundo medição prévia do Ibope, que teve média de 9 com pico de 11.

O Melhor do Brasil teve média geral de 8 pontos e ficou na segunda colocação geral, perdendo para o jogo entre Cruzeiro e Santos, que deu 12 pontos na transmissão da Globo.

Segundo a assessoria de imprensa da TV Record, o desfile de lingerie aconteceu somente porque fazia parte do quadro da apresentadora Monique Evans. Sobre o horário de exibição ser o mesmo do intervalo, a emissora informou se tratar de uma coincidência, pois o programa é gravado. Não existe previsão de acontecer outro desfile de lingerie no Melhor do Brasil na próxima semana.

Exibir desfile de lingerie virou estratégia de outro programa. O Superpop, da RedeTV, tem o hábito de realizar estes eventos durante os intervalos de futebol nas noites de quarta-feira na Globo.

Renan Prates
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.