Topo

Repórter tieta campeã mundial e dá camisa da seleção

UOL Esporte

03/08/2013 14h50

Crédito da imagem: Reprodução/Sportv

Aos 18 anos, "Missy" Franklin é recordista mundial e olímpica na prova dos 200m costa. A atleta de apenas venceu com extrema facilidade a final da prova neste sábado em Barcelona e levou a quinta medalha de ouro no Mundial.

Após a conquista, o repórter da Sportv Fernando Saraiva não se conteve ao entrevistar a nadadora americana na zona mista do ginásio do Mundial de Esportes Aquáticos, na Espanha. Ele separou uma camisa da seleção brasileira de futebol personalizada com o nome de Missy e com o número 2016 nas costas (fazendo referências aos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerá no Rio de Janeiro).

"Este é um presentinho do Brasil para você", disse. A americana acabou gostando do presente e agradeceu, sorridente: "Muito obrigado, vocês são muito 'fofos'. Eu realmente adorei", respondeu Missy.

Em seguida, o repórter ainda perguntou se a americana sabia jogar futebol, o esporte mais popular do Brasil: "Eu jogava quando era mais nova. Mas só dava chutes 'tortos', então preferi nadar", brincou.

Melissa "Missy" Jeanette Franklin é uma das grandes revelações do esporte nos EUA. a jovem nadadora fez um brilhante Jogos Olímpicos em 2012, em Londres, quando conquistou cinco medalhas, sendo quatro delas de ouro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.