Topo

Neto põe seu cargo na Band à disposição por Mauro Beting

UOL Esporte

02/08/2013 14h42

Crédito: Reprodução

O ex-jogador e apresentador Neto deixou clarou que não tem nada a ver com a demissão do jornalista Mauro Beting da Rádio Bandeirantes e teve que se defender de acusações pelo Twitter e no programa  Os Donos da Bola desta sexta-feira.

"Não tenho culpa que a Rádio Bandeirantes demitiu o @Mauro_Beting. Coloco meu cargo a disposição por ele. Não tirem conclusões sem saber", escreveu em sua conta no microblog.

A mensagem foi repetida pela televisão, no programa Donos da Bola, com objetivo de por fim a uma onda de acusações dirigidas a ele por conta de uma suposta declaração do filho de Mauro Beting pelo Twitter, dizendo que a rádio Bandeirantes ficou em dúvida entre demitir Neto ou o jornalista.

Sabendo disso, o próprio Mauro Beting partiu em defesa de Neto, também usando as redes sociais.

Em sua conta no Facebook, o jornalista disse que Neto não tem nada a ver com a sua saída da Bandeirantes e citou também o apresentador Milton Neves.

"Milton Neves e Neto são dois de meus melhores colegas, amigos e ídolos. Eles nada têm a ver com o que aconteceu.  Eles muito têm a ver com o meu conforto nestas horas. Eles querem que eu permaneça trabalhando ao lado deles.  A todos, e a eles, muito grato", declarou.

Logo na abertura do programa que apresenta, Os Donos da Bola, Neto foi além e mandou um recado para os chefes na TV Band: "Se quiserem, podem me demitir".

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.