Topo

Com Sérgio Maurício e Cigano, Globo promete lutas de Lyoto e Aldo ao vivo

UOL Esporte

01/08/2013 13h52

Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

A Rede Globo transmitirá mais uma edição do UFC na madrugada deste sábado para domingo, e com uma dupla já bem entrosada na narração: Sérgio Maurício e Júnior Cigano ficarão no comando da quarta edição do evento no Rio de Janeiro, com o campeão dos penas José Aldo como protagonista.

Sérgio Maurício e Cigano estiveram à frente de outras edições do Ultimate, como em Belo Horizonte e Fortaleza. O peso pesado tem sido um dos preferidos da emissora para comentar as lutas, mesmo algumas vezes tendo de se segurar na torcida, como aconteceu no duelo na capital cearense entre o amigo Minotauro e Fabrício Werdum.

Quanto ao número de lutas, a Globo anuncia a transmissão de dois combates ao vivo, os dois principais: no meio-pesado, Lyoto Machida encara o norte-americano Phil Davis; no pena, José Aldo põe o cinturão em jogo contra o coreano Chan Sung Jung, o Zumbi Coreano.

Outras lutas podem ser transmitidas em videoteipe durante a programação que, segundo a emissora, começa depois do Altas Horas – o horário exato não foi informado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.