Topo

Silvio Luiz ‘troca’ nome de volante em transmissão: “Bastião”

UOL Esporte

31/07/2013 17h38

O jogo entre Bayern de Munique e São Paulo pela Copa Audi teve transmissão da RedeTV!, que escalou Silvio Luiz para acompanhar a partida do time brasileiro na Copa Audi. Conhecido pelo seu bom humor e tiradas durante os jogos, o narrador brincou com os nomes dos jogadores do time alemão.

O volante Schweinsteiger, nas palavras de Silvio Luiz, virou Bastião. "Vou chamá-lo assim, pode?", perguntou aos comentaristas, que concordaram.

Autor do primeiro gol do Bayern de Munique, o atacante Mandzukic também ganhou um novo apelido. "Manduriquiti marcou o gol", disse Silvio, depois de algumas tentativas de narrar corretamente o nome do jogador.

Rogério Ceni também foi alvo do narrador após ter seu pênalti defendido por Neuer já nos minutos finais do jogo. "Que coisa hoje ein", brincou.

Silvio Luiz também aproveitou a transmissão para contar algumas das virtudes da cidade alemã de Munique, local da disputa da Copa Audi. O narrador exaltou as cervejas da região, o "salsichão" e a mostarda especial.

Crédito da foto: REUTERS/Michaela Rehle

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.