Topo

Ronaldo é repórter por um dia e vira figurante em clipe de rap

UOL Esporte

28/07/2013 22h30

Ronaldo participou pela primeira vez de um clipe musical. No quadro 'Repórter por um dia', do Fantástico, o ex-jogador revelou seu interesse pelo mundo do rap e, de quebra, aceitou o convite para ser figurante no clipe comandado por Tulio Dek, Helião e Ice Blue.

No videoclipe, o ex-atacante aparece meio sem jeito cercado de carrões e mulheres bonitas. Em alguns trechos, ele até acompanha os rappers na cantoria, mas pouco aparece.

Fora do clipe, Ronaldo sequer consegue criar uma rima e apela para o bordão: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", cantou, aos risos.

Durante a reportagem, Ronaldo e os rappers explicam qual a importância do estilo musical  e a sua transformação. No fim, o agora empresário ainda faz um passeio em um carro com a suspensão modificada. "Low rider é o nome desse movimento", explicou.

Foto: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.