Topo

William Bonner pede desculpas a assistente após vingança

UOL Esporte

26/07/2013 19h40

Crédito das fotos: Reprodução/Instagram/realwbonner

Responsável por uma cenas mais marcantes da Copa das Confederações, William Bonner pediu desculpas pelo empurrão que deu em Adriano Oliveira, funcionário da Globo, ao vivo no Jornal Nacional.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador da Globo postou duas imagens com a vítima de seu empurrão. Na primeira, ele deixou o funcionário da emissora se vingar, na segunda, Bonner e outros funcionários do canal aparecem empurrando o garoto para baixo.

"Ao Adriano e demais colegas de Brasília, obrigado pela visita. E… Sei lá… Desculpa o mau jeito", escreveu o apresentador.


Na primeira imagem, a legenda da foto destacava a vingança do funcionário. "Rio, 26 de julho. Antes que pudesse balbuciar um pedido patético de desculpas, o âncora é violentamente atirado contra a parede pelo auxiliar. E Adriano Oliveira está finalmente vingado", escreveu.

O empurrão de William Bonner aconteceu na estreia do apresentador fora do estúdio durante a Copa das Confederações. O jornalista tentou impedir a invasão do funcionário na imagem, enquanto Adriano tentava arrumar a lapela de Galvão Bueno.

 

QUEM É O MELHOR NARRADOR DO BRASIL? CLIQUE E ESCOLHA

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.