Topo

Sportv divide equipe na Europa entre natação e futebol

UOL Esporte

19/07/2013 17h34

O canal fechado Sportv vai aproveitar a viagem do narrador Milton Leite para a Europa. Ele foi para lá para transmitir o Mundial de natação de Barcelona, que começou nesta sexta-feira, mas também trabalhará em amistosos internacionais de futebol.

O Sportv mostrará 12 partidas na fase de preparação para a temporada 2013/2014 do futebol europeu. Seriam 13, mas o Barcelona cancelou o jogo contra o Lechia Gdansk (Polônia), marcado para este sábado, depois de ter anunciado a demissão do técnico Tito Vilanova por causa de problemas de saúde.

Em Barcelona, a equipe do Sportv para o Mundial de natação terá os comentaristas Mariana Brochado e Alexandre Pussieldi, o narrador Milton Leite e o repórter Fernando Saraiva, correspondente do canal na Europa.

A ideia é que Milton Leite e Fernando Saraiva também viagem para acompanhar jogos da pré-temporada do futebol. Eles devem passar por Europa e Ásia, mas a grade oficial desses deslocamentos ainda não saiu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.