Topo

Arnaldo se empolga e analisa "lance a lance" a derrota de Anderson Silva

UOL Esporte

08/07/2013 21h59

Crédito da imagem: Reprodução

Conhecido por comentar lances polêmicos do futebol, Arnaldo Cezar Coelho mudou completamente de postura e, de forma surpreendente, analisou "lance a lance" a derrota de Anderson Silva para Chris Weidman durante o Bem Amigos desta segunda-feira.

Logo no começo do programa, o ex-árbitro fez um longo discurso sobre o combate do último sábado. Poupando o brasileiro de qualquer espécie de soberba, Arnaldo lembrou que o atleta sempre usou a provocação como tática para entrar na cabeça dos adversários.

Mas não foi apenas nas palavras que se baseou o comentarista. Empolgado, o ex-árbitro exibiu uma série de vídeos de outros combates de Anderson Silva. Além disso, Arnaldo foi ainda mais longe e analisou os melhores momentos da luta contra Weidman, demonstrando todo o seu conhecimento sobre MMA.

"No primeiro round ele só fez isso, só chamar, provocar. Agora no segundo, ele dança, leva, foi para o chão, já com os olhos virados e o cara acabou com ele", disse o analista enquanto as imagens do SporTV mostrava o duelo do último sábado.

No entanto, não foi apenas Arnaldo que falou sobre o caso. Os comentaristas do programa, como Caio Ribeiro e Alberto Helena Júnior, e até mesmo o cantor Sérgio Reis, convidado da noite, também deram opiniões e isentaram Anderson Silva de qualquer culpa, preferindo exaltar a carreira do brasileiro.

Fato curioso, é que o Bem Amigos discutiu por aproximadamente 30 minutos o combate e "esqueceu" o futebol, que só foi abordado no segundo bloco da atração.

VOTE: QUAL O MELHOR COMENTARISTA DO PAÍS?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.