Topo

Cleber Machado e Cigano comandam VT da Globo do UFC 162, com Anderson Silva

UOL Esporte

03/07/2013 11h51

A TV Globo terá a volta de Cleber Machado para as transmissões do UFC neste sábado, em parceria com o ex-campeão dos pesos pesados Júnior Cigano. Eles farão a transmissão da edição 162, com Anderson Silva como protagonista, na madrugada deste domingo.

A emissora não anuncia quantas lutas do card passará, nem o horário, mas o VT está sendo divulgado para passar após o Altas Horas, com ao menos 30 minutos de atraso. Isso é previsto no contrato da Globo com o UFC.

Cleber Machado teve até aqui apenas uma experiência no UFC. Em janeiro, ele também esteve com Cigano e eles ficaram à frente do UFC 156, em que José Aldo defendeu o cinturão dos penas contra Frankie Edgar. O narrador foi discreto e evitou gafes e bordões.

A Globo tem direito a passar os eventos realizados dentro do Brasil ao vivo e três noitadas gringas por ano com este atraso. O canal Combate, em pay-per-view, passa todos os duelos da noite, e o SporTV anuncia a transmissão do card preliminar.

Em Las Vegas, Anderson Silva tenta defender pela 11ª vez o cinturão do peso médio. Ele encara o jovem invicto Chris Weidman, que vem embalado por nove vitórias no MMA profissional.

Por Maurício Dehò
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.